Quer ter um cartão de crédito, mas possui o nome negativado? Saiba se é possível

O mercado brasileiro vem ganhando a cada dia novos usuários de cartões de crédito, já que a sua utilização esta cada vez maior. As pessoas estão buscando maneiras que facilitem as suas rotinas e também para se adequarem ao mercado, já que o uso do dinheiro vivo está sendo substituído pelo uso dos cartões.

Os cartões de crédito são conhecidos como dinheiro plastificado, e são grandes aliados no dia a dia das pessoas. Eles são utilizados para fazer compras diversas em lojas físicas e online, viagens e muito mais. O seu uso está crescendo com frequência, pois os cartões trazem mais comodidades e segurança diariamente.

A maior praticidade encontrada hoje no mercado com o uso dos cartões é poder consultar limites, saldos, fatura e fazer solicitações de maneira muito prática e simples, coisas que antigamente eram difíceis e burocráticas de se fazer. Além poder controlar os gastos realizados através de sites e aplicativos e utilizar os cartões em diversos estabelecimentos nacionais e internacionais.

Devido a crescente procura por cartões de crédito, muitas pessoas estão buscando opções disponíveis no mercado para que possam usufruir dos benefícios por eles oferecidos. Porem, para muitas pessoas, ter um cartão de crédito pode parecer algo impossível, devido á negativações encontradas no nome. Cartões mais buscados como Santander, Nubank, Itaúcard entre outros, fazem análise para liberação do cartão, não sendo aprovadas propostas de pessoas com o nome negativado.

Existem alguns tipos de cartões de crédito, de determinadas emissoras, que não fazem consulta a órgãos públicos como SPC e Serasa, tornando viável ter um cartão de crédito para as pessoas que possuem restrições no nome. Alguns dos cartões conhecidos são Acessocard, BMG, Bonsucesso, Ibicard Fácil, BBB Visa, entre diversos outros.

Parte dos cartões de crédito que não fazem análise para liberação do cartão, são cartões destinados para determinado grupo de pessoas, como para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, onde para fazer a solicitação do cartão deve fazer a comprovação que se encaixe nesse grupo de pessoas, fazendo comprovação de renda. Para essas pessoas, o valor mínimo da fatura do cartão é descontado diretamente do benefício da pessoa na data de vencimento, uma vez que não fazem análise de crédito, utilizam de outras opções para garantir o pagamento.

Outros tipos de cartões disponíveis para pessoas negativadas são os cartões de crédito pré-pagos. Para adquirir um dos cartões pré-pagos, a pessoa deve entrar no site do cartão desejado, escolher o tipo do cartão que deseja comprar, se atentar as tarifas cobradas por recargas, saques e adquirir o produto que escolhido, tudo muito fácil sem comprovação de renda nem análise.

De maneira simples as pessoas que possuem um cartão de crédito pré-pago não possuem limite de cartão disponível, possuem o valor de recargas que já foram feitas. Com esse valor disponível de saldo, as pessoas podem usar o seu cartão pré-pago como qualquer outro tipo de cartão de crédito fazendo compras parceladas, pagar por serviços de filmes, músicas e muito mais. Essa é uma boa opção para pessoas que queiram controlar seus gastos.

Você sabe o que é score e no que ele influencia nos pedidos de cartões de crédito?

Saiba de alguns cartões que não possuem anuidade