William Bonner abandona 'boa noite' e emociona o público do 'Jornal Nacional'

William Bonner abandona 'boa noite' e emociona o público do 'Jornal Nacional'


Há algum tempo, o clássico "Good Night" de William Bonner deixou de ser a marca registrada da revista "National" na seção principal do programa.

Embora as investigações de alianças sempre tenham sido uma característica do noticiário da televisão, Boner não a segue devido à nova epidemia de coronavírus. A âncora prefere usar o ponto de partida de "JN" para chamar a atenção do público ao seu comportamento diante de epidemias.

Segundo o UOL, William Boner se tornou uma figura popular nas mídias sociais devido ao seu novo comportamento na exposição "Journal National".

As razões para esse intervalo são do editorial apresentado durante o apelo global à apresentação emocional do apresentador durante o relatório.

Os espectadores reagiram positivamente aos momentos emocionais de Bonner durante o "JN" e disseram que queriam abraçar alguns dos apresentadores.

Bonner incentiva o público com sua resposta
É possível citar um discurso de William Bonner para descrever tópicos destacados anteriormente que tiveram um efeito profundo na rede nesta semana. No início do "National Journal", o apresentador repreendeu a platéia, que ainda não entendia a importância da quarentena.

Na época, a apresentadora Renata Vasconelos anunciou que mais de 8.000 pessoas haviam morrido no Brasil devido ao COVID-19.

"As pessoas estão se acostumando com esse tipo de tragédia porque é apenas um número para elas", disse William Bonner após o anúncio. O discurso tocou muitas pessoas, que também admitiram chorar junto com os discursos da âncora na ocasião.

Além disso, um momento emocionante que causou muita controvérsia na web, quando Bonner estava empolgado em apresentar um relatório sobre a epidemia na JN, então Renata Vasconelos ficou com a responsabilidade de continuar as notícias. O papel de consolar jornalistas depois que os dados são destacados

Também mostra que todo mundo está cansado da situação atual no Brasil, alegando que ele é como qualquer outra população. Ele até questionou se Renata se sentia da mesma maneira em relação à epidemia.

Finalmente, é importante mencionar o incidente em que William Bonner também revelou seu medo do novo coronavírus.

Mesmo no início de toda a situação no Território Nacional, a revista âncora também pediu que o público se acalmasse, mas no final ele apontou que estava se sentindo como outros brasileiros e temia ficar doente e o que podia fazer

Comentários