Thelma voltará capaz de fazer tudo em ‘Amor de Mãe’, e autora diz: 'cruzou a linha'

Thelma voltará capaz de fazer tudo em ‘Amor de Mãe’, e autora diz: 'cruzou a linha'


Com o retorno de "Amor De Maa", que ainda não foi confirmado pelo Red Globe devido ao fechamento devido à epidemia, a atriz Adriana Esteves será confirmada como a estrela de sua novela, Thelma.

Com o retorno da conspiração, que deixou um final surpreendente para o público com a mudança de Thilma, o personagem retornará ao oposto do vínculo respeitável que será usado como um guia para a história criada por Manuela Dias, que é maternidade, algo assim. Entre os personagens principais estão muito presentes e poderosos na conspiração

Quem afirma ser o destino de Thelma é o autor do romance, que disse que seria capaz de fazer algo quando o personagem voltasse à tela pequena após o lançamento do gancho antes do fechamento do romance. Para não perder seu filho Danilo (Chay Suede)

Um exemplo disso ficou claro no último capítulo da novela no ar, quando o garoto foi impedido de aprender sobre sua origem, e o personagem se tornou um tipo de vilão quando ele realmente a terminou. Amor de foi seu primeiro assassino a esconder a verdade sobre sua mãe e seu filho

Manuela Dias esclareceu os detalhes de 'Amor de Ma'
Em uma entrevista recente ao site da TV Notices, Manuela Dias falou sobre o novo vilão em seu romance, que construiu uma vida falsa depois de passar por um período muito tumultuado de sua vida. Perder o seu filho em um incêndio

Como forma de identificar o momento de mudança na vida do personagem, o autor preparou o gancho para a segunda fase da conspiração com o assassinato de Thelma.


Nesse ponto, o autor pensa que já passou dos limites e agora será possível realizar qualquer ato vergonhoso do personagem para manter o maior segredo da vida e não perder o filho. "Ele cruzou a linha. Algo é possível a partir daí. Podemos esperar tudo de Thelma.

Tudo ", adverte Manuela Diaz

A autora escreve “Amor De Ma'a” desde 2016, e sua conspiração para dar vida a todas as personagens trouxe três mulheres que não mostram nada sobre jovens mulheres tradicionais, que podem ser vistas em romances comuns ao público. Desde o seu lançamento em novembro de 2019, a novela trouxe algumas notícias mais próximas da realidade de muitas pessoas, mais cruéis que outras.

É claro que a novela começou a adotar uma nova marcha, assim que o personagem iraniano Santos, Álvaro, se apresentou como um grande vilão, que Manuela havia declarado que não seria o caso em sua conspiração. Agora, com a nova realidade de Thelma, ele fará parte da parte vil da conspiração e mostrará que pode fazer algo para esconder bem seu segredo.

Comentários