Milton Neves reclama ao vivo e critica atraso de Cátia Fonseca na Band

Milton Neves reclama ao vivo e critica atraso de Cátia Fonseca na Band

No último domingo (10), Milton Neves apresentou ao apresentador seu programa esportivo, Band, uma série, com os rostos de alguns amigos. "Depois que o programa foi lançado, ele disse que não era o momento certo para fazê-lo", disse Catia Fonseca, que se opôs ao seu envolvimento no incidente.

Na ocasião, Milton Neves disse: "O programa apresentado a ele pela '3rd Time' foi um acidente de avião na hora errada. O acompanhamento enviou a Catia Fonseca um abraço de maneira sarcástica, em vez de propagar que ele gostava de ser um guarda".

Segundo ele, o relógio não demorou e não avançou, mas o apresentador foi informado de que o que foi dito acima foi feito pelo atraso de oito minutos apenas pelo anúncio feito pelo terceiro comerciante preparado.

Não apenas o colunista de 8 minutos Leo Dias, do UOL, Milton Neves foi divulgado devido ao atraso no programa, mas a pergunta do anúncio da 14a banda estava na linha do tempo do programa esportivo, a partir das 18h, mas ele acabou se sentindo das 6h às 18h.

Antes da transmissão da '3rd Time', a banda optou por aumentar um pouco o pré-show, mostrando uma campanha especial do Dia das Mães de Catia Fonseca.

Segundo Leo Dias, a apresentação de 14 minutos sobre a questão foi transmitida a Daniel e a música mais recente foi usada.

Além disso, como citado por Milton Neves, o anfitrião ainda é um utilitário voltado para a casa, que é o desejo de comprar algo que tenha um anúncio bastante extra para uma oferta de cupom de desconto.

Comentários