Maitê Proença nega que tenha alfinetado Regina Duarte: 'mal entendido'

Maitê Proença nega que tenha alfinetado Regina Duarte: 'mal entendido'



Após muita polêmica com Maitê Proença e Regina Duarte, a atriz decidiu conversar e discutir o assunto. Ele negou ter atacado diretamente o secretário de cultura em entrevista ao 'Hey Globo', que ele só queria chamar de 'agência de imprensa'.

"Tudo é apenas um mal-entendido, e seus comentários não costumam ser para a cultura, para Regina Duarte", disse Matthew em seu vídeo no Instagram.

Mete Te Pronosa fala sobre a disputa com Regina Duarte
A atriz disse que não ouviu nenhuma mensagem diretamente da secretária de cultura na entrevista, acrescentando que só falou sobre seus pontos de vista sobre a situação cultural no Brasil hoje.

Ele afirmou que sua confissão foi obtida através de tortura, e que sua confissão foi obtida através de tortura, e que sua confissão foi obtida através de tortura.

E em resposta à Globo, ele compartilhou o que disse na legenda do vídeo, que incluía o comportamento da nova secretária de cultura Regina Duart.

Ele reconheceu que seus números não eram suficientes para derrotar o governo de Lukashenko, mas disse que manter alguma independência não era a resposta. "As pessoas estão tolerando a segregação social", disse ele.

"Sem recreação, as pessoas serão viciadas em drogas, depressão e suicídio", disse Maite Proença. "Com toda a utilidade da cultura em meio a esse isolamento, aqueles que produzem esse conteúdo ainda não estão ganhando nada", afirmou.


A atriz acrescentou que ainda não era possível obter as ações de Regina Duarte na epidemia.

Em uma entrevista publicada pelo Globe, a resposta de Ten foi a seguinte: "Nem todos nós nos beneficiamos da produção cultural", mas ela foi editada, o que parecia indicar que a atriz estava atacando o Secretário da Cultura, de acordo com a Globe. Situação, secretário! "

É irônico que Regina Duarte sacou R $ 600
Muitos brasileiros qualificados para assistência de emergência têm dificuldade em arrecadar dinheiro. A atriz e secretária de Cultura Regina Duarte zombou da zombaria dos brasileiros em sua conta do Instagram.

"A ajuda de emergência é super-anunciada desde março, e quem precisa dela está se beneficiando, e quem não precisa ainda está cobrando", disse ele. 'Vamos lá! Você não precisa mais enfrentar longas filas. Ele usou a hashtag com Deus, acima de tudo, com o slogan de Bolsano

Comentários