Flávio Migliaccio teria deixado carta a familiares, diz colunista

Flávio Migliaccio teria deixado carta a familiares, diz colunista



Fãs e amigos do ator Flavio Migliaccio ficaram chocados ao saber de sua morte na segunda-feira de manhã (4). Segundo a primeira informação, o corpo do artista foi encontrado em sua fazenda em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

Morte de Flavio Migliasio
O corpo do ator Flavio Migliaccio foi encontrado em sua fazenda na segunda-feira de manhã, de acordo com o advogado do artista Silvio Guera, que confirmou que Fabio Olivira recebeu uma ligação do filho do ator Marcelo Miglaciaso. Ele denunciou o corpo ao falecido.

O advogado disse que o filho do ator estava a caminho do local para investigar o incidente, mas a causa da morte da celebridade de 85 anos de idade não foi esclarecida imediatamente. Flavio teria dito a uma deusa na semana passada que ele iria para uma fazenda em Rio Bonito.

Segundo uma coluna de jornais e globos de Anselmo Gois, o ator teria deixado uma carta aos familiares que foi encontrada perto de seu corpo nesta manhã. Segundo o portal G1, o boletim de ocorrência é registrado como suicídio.

Celebridades choram a morte de Flavio Migliasio
Muitas celebridades usaram seus perfis para lamentar a morte do ator, que era amado por fãs e colegas de trabalho. Vale lembrar que o ator participou da grande produção de Red Globo de Televisão, estrelando a réplica da novela "Êta Mundo Bom", em "Vale A Pena Ver de Novo".


O ator Bruno Gagliasso postou uma foto do ator e escreveu: "Meu amigo foi descansar deste mundo estranho ...... aplausos por Flavio Migliasio", deixando muitos emojis para celebridades. A atriz Vera Holtz também expressou sua tristeza pela morte do ator e compartilhou uma foto com o artista: "É um dia triste para a cultura nacional".

Perdemos o ator extravagante Flavio Migliacio, que está descansando em paz.


Bruno Gagliaso
4
@Brunogagliaso
Meu amigo foi descansar deste mundo estranho ...... data para FLAVIO MIGLIACCIO.

Um dia triste para a cultura nacional Perdemos o brilhante ator Flavio Migliasio, deixe-o descansar em paz.


Walser Carasco, autor responsável pela grande produção da Red Globe, comentou a morte do ator usando sua conta no Twitter.

"Outra notícia trágica do dia é a morte do ator Flavio Migliacio aos 85 anos", escreveu ele. Agora para toda a família e amigos. Descanse em paz! "


Carasco de Walsi
4
@Walsirkarasco
Outra triste notícia do dia: A morte do ator Flavio Migliasio aos 85 anos. Flavio é um dos meus favoritos e trabalhou comigo na “Eta Mundo Bomb” (agora exibida na Pena Ver de Novo). Neste ponto, desejo muita força a toda a família e amigos Descanse em paz! #Loot


A música Louise Thunderbird também prestou homenagem à artista através de seu perfil. O garoto postou uma foto antiga de Flavio e escreveu na legenda: Perdemos um ótimo ator.

Flavio Migliasio sempre foi fantástico Eu acho que os personagens dele estavam vivos, felizes, cheios de aventura Ele tinha aquele rosto, às vezes até tristeza Que dia triste!

Comentários