Flávio Migliaccio teria deixado carta à família

Flávio Migliaccio teria deixado carta à família



O ator Flavio Migliaccio, 85 anos, foi transferido para brasileiros na segunda-feira (4). A notícia da morte do ator foi divulgada nesta manhã. A causa da morte do ator não é conhecida.

Morte Flávio Migliaccio
Quando surgiram as primeiras notícias de que o ator Flávio havia morrido, ele teria sido encontrado morto em sua fazenda no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por um conhecido advogado, que disse ter encontrado o corpo de Flavio hoje de manhã após receber uma ligação de um zelador local de que o filho do artista estava indo para lá.

Segundo o advogado, a família ainda não sabe a causa da morte do artista, mas depois que as informações foram atualizadas, o portão G1 e o portão R7 suspeitaram que o ator havia morrido, e foi esse o caso, de acordo com o relatório da polícia que respondeu ao incidente. |

Também se soube que a polícia teria recebido uma carta de despedida ao corpo da atriz e teria sido endereçada a sua família e amigos.

Deixado por Flavio Migliaccio
O conteúdo da carta de acusação, divulgada pelo ator, foi publicada pela Forum Magazine e pelo colunista Alessandro Lo-Bianco na Red TV sob o programa "A Tarde É Sua", sob a liderança de Sonia Abro!


Segundo a fonte, o ator, escrito em vermelho e deixado sobre uma mesa, pediu desculpas e criticou a cena atual no Brasil. A veracidade da carta e seu conteúdo não é confirmada.

Celebridades lamentaram sua morte
O ator Flavio Migliasio foi um dos grandes artistas de sua geração P e participou da grande obra de Red Globo de Televisão.

Agora, a tarde da estação "View Is Worth Again" pode ser vista reprisando o romance "The Best Eta World".

Muitas celebridades ficaram chocadas com sua morte e usaram as mídias sociais para se despedir e prestar homenagem a ele. Vera Holtz, Bruno Gagliso, Caracco de Walsi, com quem trabalhou em muitos romances, e Fátima Bernardes são apenas alguns dos artistas que experimentaram e lamentaram a morte dos famosos.

Comentários