Filho de Flávio Migliaccio diz que processará o estado após vazamento de foto do pai morto

Filho de Flávio Migliaccio diz que processará o estado após vazamento de foto do pai morto


O ator Flavio Migliaccio faleceu na segunda-feira (4) Ele foi encontrado morto em sua propriedade rural na cidade do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Segundo relatos, o ator deixou sua vida e saiu. A notícia foi amplamente divulgada, pois ele era uma figura pública bem conhecida e, na terça-feira (), o filho do ator mundial disse que entraria com uma ação contra o estado do Rio de Janeiro após o vazamento. A foto de seu pai morto foi publicada pelo UOL e pelo jornal O Dia

Obra do filho de Flavio Migliasio
Marcelo Migliasio, filho do ator Flavio Migliasio, anunciou na terça-feira que entraria com uma ação contra o estado do Rio de Janeiro depois que uma foto de seu pai fosse publicada na Internet. O advogado da família Silvio Guera confirmou a informação. O advogado disse que era desrespeitoso e violento para a família e que ele entraria com uma ação legal contra dois policiais militares que seriam responsáveis ​​pelo vazamento de imagem.

A defesa da família de Flavio Migliasio fala sobre o caso
Silvio Guera informou que deve ser respeitado o estado em que os funcionários içam a bandeira da unidade da federação.


Ele falou em apoio à Aliança dos EUA, mas disse que manter alguma independência não era a resposta. Outra violação é que a imagem é tirada de uma propriedade privada e o autor não tem permissão dos membros da família para fazê-lo.

Por fim, o advogado disse que o filho de Flavio Migliasio queria doar o produto da ação.

O primeiro-ministro exibe uma foto de Flavio Migliasio
O UOL revistou a assessoria de imprensa da polícia militar do Rio de Janeiro para investigar o incidente, e o comandante do batalhão da cidade de Itaborai disse que já havia iniciado um processo. Vai tentar analisar tudo o que aconteceu

Flavio Migliaccio, 85 anos, encontrou seu corpo em Rio Bonito (RJ) na segunda-feira de manhã. Segundo o assistente do site, uma nota foi encontrada perto do corpo da atriz Flavio Migliaccio era muito conhecido na televisão brasileira e participou de importantes produções como "Hey Salvado da Patria", "A Próxima Vítima", "Renna da Sukata".

Comentários