Fátima Bernardes divulga fotos do Dia das Mães ao lado dos filhos e de Túlio Gadêlha

Neste ano de 2020, a celebração do dia das mães é diferente para os brasileiros. Pela primeira vez, a maioria das crianças teve que passar a data longe de suas mães devido à nova pandemia de coronavírus que se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, causando muitas mortes e deixando milhares de pessoas infectadas.



Todas as pessoas em sua casa no dia das mães
Por quase dois meses, os brasileiros seguem as diretrizes do Ministério da Saúde para manter todos em casa, evitando sair de casa e, assim, evitando a contaminação e proliferação de covid-19. Não foi diferente no dia das mães e muitas pessoas preferiram passar a data longe de suas mães, na tentativa de evitar o risco de transmitir o vírus para os idosos, que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus.

A apresentadora Fátima Bernardes foi uma das pessoas que optou por passar este segundo domingo de maio longe da mãe. O comandante do programa Encontro publicou uma foto em seu Instagram no início de 10 de maio, onde ele aparece com sua mãe e três filhos. Na legenda, Fátima desejava um feliz dia das mães para aqueles que pudessem comemorar juntos e para aqueles que passariam a data separados da mãe, exatamente como ela faria. Fátima disse que de memória eles estavam sempre unidos.


Dia das Mães de Fátima Bernardes
Como a maioria dos brasileiros, Fátima não passou aquele domingo especial com a mãe. Ele fez mais duas publicações durante o domingo das mães. Fátima Bernardes publicou uma montagem onde ela aparece com os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, quando ainda eram crianças e uma foto de hoje.


O apresentador da reunião escreveu na lenda que o tempo passou, o tempo voou e o amor estava crescendo. A artista publicou seis outras imagens que mostram que seu namorado Túlio Gadêlha passou o dia das mães com ela e seus filhos.

Nas imagens, o policial aparece tentando fazer uma selfie mostrando a namorada e os filhos por trás.

Além da família, os cães e as crianças do apresentador estavam nas fotos. As fotografias saíram completamente espontaneamente e Fátima escreveu na legenda que era hora de tirar uma foto com os cães para comemorar o Dia das Mães. Ela disse que era uma dor.




Túlio Gadêlha comemora o Dia das Mães
O deputado também propôs postar em seu Instagram para comemorar o Dia das Mães. Túlio publicou várias imagens de sua mãe e irmãos. Ele disse que hoje poucas pessoas têm o privilégio de estar ao lado de sua mãe e poder se olhar nos olhos, abraçar, beijar, falar e deitar no colo.

O namorado de Fátima Bernardes disse que quem teve essa oportunidade era aproveitá-la, sem deixar passar, porque milhões de pessoas queriam fazer isso e não tinham mais a mãe. Ele disse que tudo isso acontecerá em breve e que ficar em casa hoje é um gesto de amor.

Túlio disse que foi a primeira vez, depois de 35 anos, que sua mãe faleceu a data dos filhos e fisicamente a mãe, que faleceu recentemente.


Ela disse sem dúvida que este era o dia das mães mais difícil para todos eles.

Comentários