Cena de abuso em novela mexicana revolta telespectadores do SBT

Cena de abuso em novela mexicana revolta telespectadores do SBT


A novela mexicana é bem conhecida no Brasil por seu tema leve, comparado às produções feitas aqui. Na maioria das vezes, os enredos em latim mostrados pelo SBT nas décadas de 80, 90 e 2000 tinham mais temas de amor, e os vilões também ficaram um pouco mais "leves".

A situação é tal que, com a evolução da produção de novelas em todo o mundo, cenas de mais violência e temas mais antigos foram incluídas na novela mexicana, e os telespectadores do SBT ficaram insatisfeitos com uma das cenas desta semana.

Em "O Que A Vida Robbou", uma trama estrelada por Angelica Bayer e Sebastian Ruley, que aparece na programação da tarde do SBT (por volta das 17h15), chamou a atenção de um público em particular e principalmente de usuários da Internet. , Que comentou na rede social depois de ver o capítulo sobre a conspiração

Netanyahu critica a cena 'o que a vida me roubou'
Em um episódio da última quarta-feira (6), Montserrat (Angelic Bayer) descobriu que Alessandro (Sebastian Ruley) havia se casado com ela com o consentimento de seus pais, por puro interesse de seus pais. Em vez de "autoridade" para se casar com Montserrat, os pais de Alessandro Montserrat, Graziela e Lawrence Roon, pagaram por tudo.

Clare: Ode Tem Claro tem uma banda líder de ultra-velocidade (anúncio)
Onde a Claro possui uma banda líder de ultra-velocidade
Publicidade


Claro

ASSINAR
A jovem mulher na novela ficou "chocada" com sua família e ficou chocada ao saber do incidente. Por isso, ela não queria dormir com Alessandro na noite de núpcias, o que a irritou. Com a constante negatividade de Montserrat, Alessandro não queria conhecê-lo e abusou dele sem nenhuma modéstia.

É claro que o que mais irritou os internautas não foi o abuso, mas o caso de amor com Montserrat Alessandro durante o romance, que prova que a televisão tornou um relacionamento completamente insultuoso romântico (para dizer o mínimo) em "Life Stole Me".

Fãs de novelas e produções latinas não foram à televisão nas redes sociais, especialmente no Twitter, e condenaram a empresa por promover esse tema. Quase por unanimidade dos comentários recebidos, o trabalho de Alessandro foi considerado um estupro.

Essa cena não é apenas surpreendente, porque o SBT decidiu mostrar esse momento em sua totalidade e cortou alguns momentos "mais quentes

Comentários