Ator Flávio Migliaccio teria deixado carta de despedida para a família, diz colunista

Ator Flávio Migliaccio teria deixado carta de despedida para a família, diz colunista


O corpo do ator Flavio Migliacio foi encontrado em sua fazenda no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4). O advogado da família Silvio Guera confirmou a informação. Segundo a revista Quem, não haverá mais informações sobre a causa da morte de Silvio. Flavio Migliacio tem 85 anos e é um dos teatros e televisão brasileiros. Segundo a colunista Kila Jimenez, a polícia continua investigando a causa da morte do R7 porque o ator deixou sua família. O corpo do ator foi encontrado por um supervisor da fazenda, que disse ter entrado em contato com o filho de Flavio, Marcelo Migliasio.

O ator estrelou na TV, estrelando a novela "Renna da Sukata", "Perigosas Peruas", "A Próxima Vítima", "Villa Madalena", "Senora Do Destino" e "Passion". Seu último papel na televisão foi na trama "Órfão da Terra"

O filho de Flavio teria ido lá
Segundo a revista, o advogado da família, Silvio Guera, disse que o filho de Flavio havia ido a uma fazenda nas montanhas do Rio de Janeiro para descobrir o que havia acontecido. "Liguei para o filho de Flavio, Marcelo Migliasio, que disse que estava morto a caminho da fazenda e não sabia a causa da morte de seu pai", disse Guara. .


Flavio Migliacio foi um grande ator na televisão brasileira O site Globo Globo classificou o ator como "intenso e verdadeiro".

Em entrevista, o ator também falou sobre seu primeiro papel no teatro Flavio teria interpretado um homem morto e recebido muitos elogios por sua atuação Na época, o ator revelou que sabia que não havia nada errado em ser dedicado e que alguém poderia ter desistido de sua carreira por uma banana dessas.

Flavio está no mundo desde 1972, quando foi apresentado ao papel de xerife, primeiro na série de novelas "Hey Primiro Amor" e depois na série "Shajan, Gerif e Siya".

Celebridades lamentaram a morte do ator
Após a divulgação deste caso na Internet, as celebridades prestaram seus últimos respeitos ao ator usando as mídias sociais.

Segundo o suplemento, Marcelo Medici elogiou o ator: "Ele é um ótimo colega, muito engraçado, um ótimo ator, muito generoso. Ele estava com quem estava com ele". Erie Johnson também prestou homenagem a Flavio: "É ótimo compartilhar o palco com você. Estou muito agradecido por sua amizade. Descanse em paz, amigo Migliasio". Outra atriz que prestou seus últimos respeitos à atriz, Lilia Cabral: "Tudo o que ela fez foi reconhecido, ela sempre mostrou sua sensibilidade e grande talento! Eu sempre sou fã, sempre estarei lá!

Comentários