Ator de 'Rebelde', Eduardo Pires é filmado transtornado em suposta boca de fumo, diz site

Ator de 'Rebelde', Eduardo Pires é filmado transtornado em suposta boca de fumo, diz site


Um vídeo do coronavírus causado pela praga está chamando a atenção para uma rede de vídeos dentro da cantina. Segundo o site da F5, Eduardo Pierce, ex-ator da Globo e da Record TV, foi flagrado em uma sala de fumantes na Ladira Dos Tabazaras, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Mia Hora, o ex-ator não revelou sua identidade enquanto conversava com os meninos. Eduardo ainda parece estar pedindo luz para acender um cigarro

O ator de 39 anos desempenhou um papel fundamental na Record TV, desempenhando o papel do professor Vicente na versão mexicana da novela "Rebelde".

Eduardo também apresentou novelas no mundo e atuou em filmes. Especialistas recomendam o isolamento social como um carro-chefe no combate à propagação do vírus durante a epidemia de coronavírus. O ator foi contatado pela equipe F5, mas não foi encontrado

O vídeo corta o discurso de Eduardo
Segundo o site da F5, nas fotos, um homem pergunta ao ator se ele vai fumar. Eduardo então perguntou se o homem queria lançar o vídeo, mas ele não respondeu. Quando perguntado se ele seria ator, Eduardo Pierce tirou a camisa e respondeu: "Eu fui ao Globe and Record, me dê uma luz lá, porque eu quero gravar um cigarro". O vídeo foi interrompido antes de concluir com uma declaração sobre o ator presidente Jair Bolsonaro.


Eduardo Pierce fala sobre seu personagem em 'Rebelde'
Em 2011, Eduardo Pierce interpretou o embaraçoso Professor Vicente na Record TV e depois estrelou na estação Lucio, a novela "Balakobako". O ator já trabalhou. Red Globo em "Malhacho" em 2005 e Red Globo na novela "Sinha Mocha" em 2006.

Em 2005, Eduardo fez uma aparição especial no filme "Linha Direta" e estrelou "Kajuja, Hey Tempo No Para".

Segundo o site Vicks, em entrevista à novela "Rebelde", Eduardo Pierce falou sobre o personagem de Vicente. Na ocasião, o ator afirmou que seu melhor papel no longa "Kazuja, Hey Tempo Na Para" teria sido Serginho.


Ela desempenhou o papel de amante da cantora e foi um enorme sucesso que abriu as portas para outros empregos, principalmente na TV.

Em relação a seu personagem em "Rebelde", o problemático professor Vicente, o ator disse que [ele e o personagem] terão muito em comum: "Eu tenho que lidar com Vicente, porque ele é professor de literatura, então geralmente gosta de quem lida com atuação. "Eles gostam de ler", disse ele na época. Na mesma entrevista, Eduardo também comentou a resposta positiva de seu personagem. ନ୍ତବ୍ୟ dada.

Comentários